segunda-feira, 7 de abril de 2008

INVASÃO VERMELHA


União faz seus dois primeiros jogos da próxima fase em casa. Primeiro nesta quinta-feira contra o Cacerense e domingo contra o Barra.

Vamos invadir o Luthero Lopes, pintando de vermelho nossa cidade e nosso estádio, vamos lotar e apoiar o União a seu tão sonhado título!

Leve Bobinas de calculadora para jogar no gramado quando o União entrar em campo, leve fumaça, fogos, vamos fazer um espetáculo nas arquibancadas apoiando o União!

E vamos para os jogos fora de casa também para apoiar o União mostrando para todo estado que aqui sim tem torcida, e que essa torcida é a maior do estado.


Obs: E não esqueça de zuar seu amigo se é que você tem , porque quase não existe, amigo que torça pro tigre, mas zoe ele, porque nesta segunda foi o dia mundial da zoação ao tigre fora do campeonato.



TORCIDA JOVEM AGORA EM CASA E NOS ESTÁDIOS DOS ADVERSSÁRIOS, INVASÃO VERMELHA!

2 comentários:

Anônimo disse...

A Torcida Boca Suja diz que é a maior organizada de MT, e ai ? e Tem mais contra o Operário a Boca Suja agrediu os Torcedores do União que estiveram no Verdão. Vocês terão coragem de ir até Cuiabá na próxima 4º feira.

Anônimo disse...

Iremos lógicamente!
Boca Suja é um lixo
Jovem é quem manda!