quarta-feira, 30 de abril de 2008

TORCIDA JOVEM RECEBEU MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA DE VEREADORES DE ROO


Nesta noite do dia 30/04, a TORCIDA JOVEM UNIÃO, recebeu uma moção de aplausos da Câmara de Vereadores de Rondonópolis, pelo Vereador Adonias Fernandes.
A Torcida Jovem do União em nome de sua diretoria, agradece aos vereadores de Rondonópolis, pelo reconhecimento de trabalhos prestados em beneficio do lazer e do esporte de nossa cidade.
Nossa vontade é de fazer o União se transformar numa grande equipe, porque uma grande equipe so se faz com uma grande torcida.
Estamos com 856 integrantes a caminhos dos 1000.
Vamos começar a luta pela glória de nosso colorado amanhã no estádio verdão com 6 mil torcedores colorados, invadindo Cuiabá.
Vamos fazer um grande espetáculo sempre a procura da paz, porque nós ao contrário de outras torcidas, priorizamos o respeito e a paz.
Violência só gera mais violência, e nós da TJU, só queremos apoiar o União para que ele se torne o orgulho deste estado que tanto amamos.
Muito Obrigado Câmara dos Vereadores pelo reconhecimento e toda a cidade de Rondonópolis pelo apoio a TORCIDA JOVEM UNIÃO, o orgulho de Rondonópolis.
E a Maior torcida Organizada do Estado do Mato-Grosso.


Diretoria TJU

Nenhum comentário: