quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

2010

Glorioso União

O primeiro amistoso de 2010 do União esta marcado para este domingo dia 17 em Rio Verde em Mato Grosso do Sul,contra o time da casa o jogo esta marcado para as 16 horas,depois o glorioso volta a jogar no dia 22 e 24 contra Costa Rica e Chapadão equipes também de Mato Grosso do Sul.
Everton Goiano comandou mais um treino coletivo e prepara o time para fazer o primeiro amistoso final de semana.Paulo Isidoro não vem,mas a diretoria ja tem outros nomes para a mesma função vamos aguardar o redimento dos atletas nos proximos amistosos a Torcida Jovem União esta sempre presente e assim como todos queremos sempre o melhor para nosso Glorioso União.

Um comentário:

juanil disse...

Espero que finalmente uma "luz" ilumine a cabeça de nossos dirigentes, particularmente os do UNIÂO.
Mais uma vez fico indignado com a tabela do campeonato Mato Grossense. Na Chave do União só pedreira. Na Chave Norte tem até clube querendo desistir(É uma baba). Quer dizer, entre os que mais ivestiram uma deixa o campeonato na primeira fase. Equanto isso vamos ter que suportar Cacerense, Sinop e Sorriso, praticamente amadores.
Resta aqui torcer para que o Ditador Orione(Fidel Castro) um dia desista de dirigir a Federação afinal são mais de trinta anos que ele está lá.